sábado, 4 de agosto de 2012

O Ultimo Beijo- Capitulo 2 – Minha casa essa noite as 00:00, te espero lá.



# Flashback off.

Lagrimas teimosas insistiam em descer dos olhos de Demetria, mas as secava rápido para ninguém as ver. Demetria jamais esqueceria daquele dia, 03/12/2011 teria sido o pior dia da vida de Demetria, no qual perdeu a pessoa que amava por conta de um vicio mortal.



Demetria fecha a porta de seu armário e logo avista sua vizinha de armário que aparentava uma cara de preocupada por conta de um rosto recém molhado de lacrimas.



# Demi on.


- O que aconteceu? Disse uma garota que eu não a reconhecia.


- Não nada! Exclamei segando lacrimas que já estavam secando vagalarosamente.
 

- Não se preocupe não sou como a Taylor- Disse ela confiante e logo féis uma cara de confusa.-Desculpe fui falando assim você é amiga dela? Logo me afastei sorrindo.


- Não. Nem pensar. Ela me ameaçou. Ela féis uma cara de não acreditar.


- Jura ela também féis isso comigo disse para não chegar perto do namorado dela.


Cosei minha cabeça querendo passar logo o papo para não tocar em uma assunto mais especifico. Mais foi tarde demais ela já tinha percebido que estava disfarçando.


- Ei você já teve algo com o Joseph. Mais se você não quiser me conta tudo bem Logo pensei ela parece ser uma menina legal.


- bom seria desagradável não contar Na verdade estava comedo de que ela espalha-se minha vida pessoal para a escola inteira.


-Tudo bem pode confia, Olha eu também tenho um passado nada agradável. E a muito tempo gostaria de compartilhar com alguém.

# Demi off.


- Elas são interrompidas pelo sinal tocando acelerada vagando por toda a escola Carly fecha seu armário- Bom espero nos esbarra por ai .


- Até Diz Demi com um sorriso no rosto de gostei de ver você, e logo se desmancha e fecha seu armário e sai lentamente.


-Carly da seus últimos passos e pega na sua mochila uma bala de menta logo lança na boca, distraída olhando para os cantos procurando uma lixeira para jogar o plástico da bala fora, esbarra com uma jovem.


- Olá o não você deve ser a menina nova bom to fazendo um documentário para você no jornal da escola primeira capa- Dizia a jovem com varias inspirações invadido seus olhares.


-Nossa calma quanta inspiração, por favor não quero nada muito chamativo- Dizia Carly com uma cara bem preocupada, enquanto andava até a sala.


- Atá tudo bem já sei uma coisa sobre você, você não gosta de chamar a atenção Dizia em quanto escrevia rapidamente em um bloquinho de papel.


- Desculpa não me apresentei meu nome é Carly e o seu? Parou e deu a mão.


- Eu sei querida, meu nome é Selena. Dizia sorridente, durante dava sua mão.


-Chegando a sala elas então e da um tchau sinhô uma para outra, Carly olha distraída mente ao seu lado e vê a mesma menina triste que agrupava ao lado do seu armário- Oi denovo Carly diz dando uma risadinha animadora para Demi.

-Oii .. De novo Riu uma risada meia escandalosa demais e logo parou, abrindo vagarosamente seu lindo sorriso.


-Professor entra na sala logo citando e dizendo seu nome Olá galerinha meu nome é Nicolas e sou o professor de matemática de vocês, e também sou o organizador do jornal da escola. Bem estou aqui como o professor de matemática de vocês, então abrem o caderno que vou ditar- E logo começa uma aula chata de matemática.


-TRRRIIIINNNNNNNNH-


# Selena on.

- Vamos La Selena você consegui garota vai chega perto dele você precisa falar com ele. -Disse eu nervoso em tom baixo de voz me levantei e fui ate aquele professor de matemática, afinal ele organizava o jornal da escola e eu fazia parte do chupo para ajudar nas notas de matemática que não era muito boas. Mais ainda tenho medo desse professor.

-Oi minha linda, fala? Disse ele olhando para meus seios.

-Nervosa lhe respondi Eu consegui saber um pouco na nova aluna aqui ta Rapidamente lanço o papel na mesa dele-

- Um muito bom, mais você sabe que vai precisar muito mais para conseguir aumentar suas notas não sabe Disse ele me secando com o olhar. Bom se quiser mais 1 ponto na matéria de matemática terá que ir parta minha casa essa noite as 00:00 te espero lá Ele levam brutalmente mesa e sai da sala.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário